Uma mulher de 37 anos vai cumprir medidas impostas pela Justiça por ter sido condenada pelos crimes de lesão corporal e corrupção de menores de idade. Ela cometeu os delitos na madrugada do dia 19 de novembro de 2022, na Rua Esmeralda, Parque Jardim Ouro, em Ouro. A sentença, obtida pelo Portal Magronada, foi assinada pela juíza Jéssica Évelyn Campos Figueredo Neves.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, a denunciada induziu a filha e sobrinha a agredirem uma outra mulher com socos, tapas e chutes, filmando e dizendo “arrebenta o nariz dela” e “dá nos beiços dela”, causando ferimentos nela. Na época, as meninas tinham 15 e 16 anos.
A juíza Jéssica Évelyn Campos Figueredo Neves julgou procedente a denúncia do Ministério Público e condenou a mulher ao cumprimento de um ano, dois meses e 12 dias de prisão no regime inicial aberto pelos crimes de lesão corporal e corrupção de menores de idade. A execução da pena foi suspensa por dois anos, sendo que ela vai precisar comparecer em juízo para justificar e informar suas atividades e não vai poder se ausentar da comarca por mais de 30 dias sem autorização. Da sentença, cabe recurso.
Fonte: Portal Magronada