A Polícia Militar registrou sete boletins de ocorrência nas últimas 24 horas em Capinzal. Confira os atendimentos:
O primeiro registro foi por volta das 08h30min, desta sexta-feira, dia 04, quando a Polícia Militar abordou o condutor de um veículo que estava dando marcha ré para o acostamento. O condutor alegou que estava acabando a gasolina. Foi constatado que o motorista não era habilitado e o veículo apresentava uma listagem de débitos, inclusive sem licenciamento emitido. As autuações cabíveis foram feitas e o veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado.
Logo depois, às 10h30min, uma mulher compareceu na 2ª Companhia da Polícia Militar de Capinzal para registrar o extravio de alguns documentos, após fazer uso no comércio local. Ela necessitava do boletim de ocorrência para solicitar a segunda via deles.
Já no período da tarde, por volta das 14h40min, a Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo que estava estacionado em local irregular, proibido pela sinalização. Foi feita a autuação de trânsito cabível e logo em seguida o proprietário chegou. Ele foi orientado quanto ao local em que estacionou, pois, fica em frente à uma garagem.
Por volta das 16h50min, a Polícia Militar realizava rondas preventivas e abordou um homem, que estava com um mandado de prisão ativo. O masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.
Por volta das 22h, quando a PM realiza rondas na Avenida José Leonardo dos Santos, próximo à entrada do Loteamento Fernanda, em Capinzal, a Polícia Militar abordou um motociclista em uma motocicleta Honda/CG 150, onde foi constatado que o condutor era menor de idade e não possuía sem habilitação. A autuação cabível foi feita e a motoneta foi liberada para uma pessoa habilitada.
Por volta das 23h, ainda em rondas preventivas, os militares abordaram o condutor de um veículo GM/Chevette. O fato foi registrado no Acesso Cidade Alta, em Capinzal. Minutos antes, a Central de Operações da PM recebeu denúncias de que ele estaria transitando com o escapamento livre. Durante a vistoria veicular, foi constatado a devida infração, bem como também a ausência dos limpadores de para-brisa. O motorista se comprometeu em sanar as irregularidades. Foi apreendido o certificado de registro e licenciamento de veículo digital.
E a meia-noite, deste sábado, dia 05, a Polícia Militar foi acionada, pois, um homem havia se envolvido em uma briga e deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal. Ele relatou que foi agredido pelo filho, sofrendo pequenos ferimentos. O mesmo foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para a unidade hospitalar e estava aguardando para receber atendimento médico.