Um idoso de 68 anos ficou ferido após sair da pista e cair com o veículo em uma ribanceira de aproximadamente 7 metros de altura na tarde desta segunda-feira, dia 16, no interior de São Domingos, no Oeste catarinense.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 16h20. Segundo a equipe, o homem relatou que perdeu o controle do veículo ao tentar ligá-lo. O carro saiu da pista e despencou na ribanceira.
O automóvel ficou lateralizado e preso em árvores. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava fora do carro, sentada nas margens da rodovia. Ainda conforme os bombeiros, o idoso apresentava escoriações pelo corpo, cortes causados pelo contato com os vidros e se queixava de dor na região lombar.
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam o homem para avaliação médica em uma clínica de São Domingos.


















