Um homem de 40 anos, preso pela Polícia Militar após dar um tapa na bunda de uma adolescente em Piratuba, teve a liberdade concedida pela Justiça no domingo, dia 02. O Poder Judiciario aplicou medidas cautelares, sendo uma delas de manter uma distância mínima de 100 metros da casa e da escola da menina. A informação foi apurada pelo Portal Magronada.
O caso
De acordo com informações apuradas com fonte da Polícia Militar, na noite de sábado, dia 1°, um homem parou na frente de duas meninas que estavam caminhando na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba. Ele teria feito uma dança e dado um tapa na bunda de uma delas. Nesse momento, o pai da adolescente estava em um estabelecimento, viu o ocorrido e a vias de fato começaram. As guarnições foram acionadas e separaram a briga.
O homem, identificado por F.F.P, foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.
Audiência de custódia
Durante a audiência de custódia na tarde de domingo, dia 02, a Justiça decidiu pela liberdade de F.F.P. Ele vai precisar cumprir medidas cautelares, sendo manter endereço atualizado, não se ausentar no prazo superior de 30 dias sem previa comunicação ao Poder Judiciário, comparecer em todos os atos e ao fórum mensalmente para justificar as atividades, devendo manter uma distância mínima de 100 metros da casa e da escola da adolescente e não vai poder frequentar bares e casas noturnas. O descumprimento pode levar a sua prisão.