Na manhã de domingo (23), por volta das 03h50min, na rua Gonçalves de Cândido, bairro Nova Brasília, em Concórdia, ocorreu um confronto policial resultando em morte.
Guarnição da PM ao chegar no local da ocorrência se deparou com um homem de (46 anos, natural de SC, com passagem policial por roubo e porte de arma), portando arma de fogo e estaria ameaçando familiares em uma festa.
Foi visualizado o homem com as características repassadas em via pública, sendo verbalizado para o mesmo largar a arma, contudo não obedeceu às ordens dos policiais, apontando a arma para os mesmos que revidaram.
O suspeito foi alvejado e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido. Polícia Científica e Polícia Civil também estiveram no local para demais encaminhamentos. O 4º Comando Regional de Policia Militar instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias que envolveram o atendimento da ocorrência.
Já o Corpo de Bombeiros Voluntários informou que atendeu outra vítima, um homem de 51 anos, alvejado por disparo de arma de fogo em uma das pernas. Após os procedimentos no local a vítima foi conduzida para o Hospital São Francisco.
Fonte: Atual FM