Um homem de 41 anos ficou ferido ao ser agredido por volta das 16h15min, deste domingo (23), em uma festa na comunidade de Linha Três Porteiras, interior de Zortéa.
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e durante o trajeto foi interceptada por um carro que conduzia a vítima no banco traseiro.
O homem estava, sentado, consciente e orientado, sem sangramento ativo, mas com marcas de sangue pelo corpo, relatando não recordar o que aconteceu. Sua irmã que o acompanhava relatou que ele foi agredido por dois masculinos em uma festa da comunidade Linha Três Porteiras, ficando por alguns minutos inconsciente e com sangramento ativo na região posterior da cabeça, onde apresentava ferimento corte contuso.
Ele relatou não ter problemas de saúde, não fazer uso de medicamentos e não ter alergias. Foram aferidos os sinais vitais, estáveis, realizado curativo simples na cabeça com campo cirúrgico e ataduras, e após procedimentos a vítima foi transportada em maca articulada até o Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal para avaliação médica definitiva.