O condutor de um Fiat/Uno foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito com ferido. O fato aconteceu na quarta-feira, dia 06, por volta das 20h, na Avenida José Leonardo dos Santos, próximo à Coperdia, em Capinzal.
De acordo com informações da Polícia Militar ao Portal Magronada, o motociclista da Honda/CG 160 sofreu lesão interna na perna direita. Ele já estava sendo atendido pelos bombeiros e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Os policiais constataram que o condutor do veículo envolvido não estava no local. Os motoboys informaram aos militares que o homem havia fugido no momento do acidente de trânsito, mas estava voltando, pois outros motociclistas foram atrás deles e fizeram voltar.
Ainda conforme informações da Polícia Militar ao Portal Magronada, o condutor do Fiat/Uno estava com sinais de embriaguez, sendo a fala arrastada e odor etílico. Ele recusou em realizar o teste do bafômetro. Os militares constataram ainda que o envolvido estava com a habilitada vencida. As autuações cabíveis foram feitas e o carro recolhido ao pátio do guincho credenciado, pois estava com o licenciamento vencido. A motocicleta foi levada pelo proprietário do estabelecimento em que o motociclista ferido fazia entregas.
O condutor do Fiat/Uno foi preso pela Polícia Militar. Ele não estava ferido, mas foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para atendimento médico. Após, o envolvido foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.