Um homem foi preso após agredir a companheira e ameaçar bombeiros e policiais. Ele ainda manteve uma criança em cárcere privado por alguns minutos. O fato aconteceu no sábado, dia 08, por volta das 23h20, na Rua Danilo Galileu Picolli, Vila Sete de Julho, em Capinzal.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Magronada e Nativa FM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de agressão contra mulher. No local, constatou que o companheiro dela estava agressivo. Foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Capinzal e Piratuba.
A Polícia Militar constatou que o homem estava mantendo uma criança em cárcere privado. Ele ainda ameaçou os bombeiros e policiais que estavam no local. Após alguns minutos, o suspeito, que estava com uma faca, liberou o menor de idade e foi preso pelos militares.
A faca foi apreendida pela Polícia Militar. O bombeiro que foi ameaçado pelo homem decidiu representar contra ele. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.