Um grave acidente de trânsito seguido de incêndio foi registrado na noite de sábado (21), por volta das 23h26, na BR-153, no interior do município de Água Doce, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e resultou na morte de duas pessoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a Central de Operações (COBOM) deslocou um caminhão auto bomba tanque e resgate para atender a ocorrência, que envolveu uma colisão lateral entre um carro de passeio e uma carreta. No momento da chegada da guarnição, a cena estava completamente tomada pelas chamas, caracterizando incêndio em desenvolvimento completo.
Diante da situação, os bombeiros iniciaram imediatamente o combate ao fogo. Após a extinção das chamas, foi possível acessar o interior do veículo de passeio, onde foram encontradas duas vítimas em óbito. Os corpos estavam carbonizados e presos às ferragens, sendo necessário realizar o trabalho de desencarceramento.
Após o atendimento inicial, a guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica, responsável pelos procedimentos periciais. Na sequência, a cena do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo os bombeiros, não foi possível identificar, no local, os veículos envolvidos nem as duas vítimas fatais. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.



















