A Polícia Militar de Campos Novos realizou duas prisões na noite desta quinta-feira (22). Um homem foi detido com mandado de prisão ativo pela manhã, enquanto outro foi preso à noite por lesões corporais e ameaças na Lei Maria da Penha.
Às 09h45min, na Rua Sebastião Becker Sobrinho, no Bairro Santo Antônio, policiais militares localizaram e prenderam um homem de 42 anos que possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor. O mandado havia sido expedido pela Justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Campos Novos.
Mais tarde, às 23h30min, no Centro de Campos Novos, um homem de 38 anos foi preso por lesões corporais e ameaças, enquadradas na Lei Maria da Penha. Durante patrulhamento preventivo na Rua Marechal Floriano Peixoto, a guarnição notou uma mulher fazendo um sinal suspeito dentro de um veículo estacionado.
Ao abordar o carro, a vítima, uma mulher de 43 anos, relatou ter sido agredida com um soco no rosto por seu ex-companheiro no interior do veículo e ameaçada de morte. A vítima apresentava lesões leves no rosto e pescoço. Diante dos fatos, o agressor foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil.