O cantor Deyvid Luiz Leite, conhecido artisticamente como Davi, foi assassinado nesta terça-feira (1°) dentro de uma imobiliária em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Deyvid integrava a dupla “Davi e Daniel” e havia retomado recentemente sua carreira musical. Sua voz marcante, carisma e paixão pela música conquistaram muitos fãs ao longo dos anos. Davi em outro momento como cantor solo chegou a gravar músicas com Luiza Martins e João Neto e Frederico.
O CRIME:
Dois corretores de imóveis, Thiago Adolfo e Deyvid Luiz Leite o DAVI, foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (1°) dentro da imobiliária Blue Safira, localizada na Avenida Emanoel Pinto, no Centro de Balneário Piçarras, Litoral Norte de Santa Catarina.
A Polícia Militar confirmou as mortes e prendeu em flagrante o suspeito dos disparos, R.M.J, que também é corretor na mesma imobiliária. Testemunhas relatam que o crime ocorreu por volta das 16h30, segundo a polícia houve uma discussão por causa de uma dívida, o que teria motivado o assassinato do músico e do outro colega da corretora.
O autor do crime, que possui diversas passagens policiais, fugiu do local, mas se entregou na sequência e foi preso.
Às autoridades, o criminoso disse que matou os homens porque haveria uma cobrança de dívida entre eles. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), está investigando o caso.
