O legislativo capinzalense realiza na noite desta segunda-feira, dia 27, a partir das 18h30min, no plenário da câmara, mais uma sessão ordinária com diversos assuntos na pauta para apreciação e votação dos parlamentares.
Entre os assuntos estão o Projeto de Lei do Executivo que abre crédito adicional suplementar no valor de R$ 234.570,00, visando adequar valores e fontes de recurso do Orçamento da Prefeitura Municipal, vinculados à Secretaria de Assistência Social para cobertura de despesas com a alimentação dos servidores vinculados à Secretaria.
Votação do veto ao Projeto Legislativo n.º 06/2024, de autoria do vereador Enio José Paggi, que dispõe sobre a concessão de isenção no pagamento do imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana, ou seja, o IPTU, aos portadores de câncer no município de Capinzal.
Requerimento de autoria do presidente Jairo Luiz Hofmann, em conjunto com o vereador Enio José Paggi requerendo, ao Executivo Municipal, ACIRP, CDL e AMPECO que realizem um estudo em conjunto visando a disponibilização de um espaço para o estacionamento, trabalhadores do comércio, e funcionalismo público.
Moção de apelo ao governo do estado para ser designado um contingente ampliado de efetivo tanto da Polícia Civil, quanto da Polícia Militar de Capinzal e Ouro.
Dois pedidos de informações e quatro indicações.
Também na noite desta segunda-feira, farão uso da tribuna a Doutora Fabiana Matzenbacher que integra o Movimento Rio Capinzal fazendo uma explanação sobre o trabalho desenvolvido pelos membros em Capinzal.
E a presença ainda de representante da ACIRP falando sobre a realização do Feirão do Imposto, cujas ações foram desenvolvidas na semana passada.
O presidente da câmara, vereador Jairo Luiz Hofmann, deixou aberto o convite à comunidade para prestigiar a sessão a partir das 18h30min, no plenário da Câmara.