Um conflito entre vizinhos por causa de porcos que invadiam uma propriedade particular terminou em agressões e ameaças em dois dias consecutivos em Anita Garibaldi.
Segundo o relato da vítima, os animais de um vizinho invadiam o terreno de seu pai e consumiam a ração destinada aos terneiros. Apesar de várias conversas, o dono dos porcos não teria tomado providências.
Na sexta-feira (19), a vítima e o pai discutiram com o proprietário dos animais, que, conforme registrado em boletim de ocorrência, teria descido do cavalo armado com um facão e tentado agredi-los.
No sábado (20), após sair da missa, a vítima e a namorada foram surpreendidos por uma emboscada. Dois carros bloquearam a passagem do veículo, os agressores quebraram o vidro, agrediram o casal e ainda aplicaram um “mata-leão” na vítima, que conseguiu escapar e pedir ajuda.
Um conhecido, que ouviu os gritos, prestou socorro ao casal. Em seguida, eles se dirigiram à delegacia, onde registraram novo boletim de ocorrência, e ao hospital, onde passaram por exame de corpo de delito.
Fonte: Notícia no Ato