Os Bombeiros Voluntários de Concórdia atenderam uma vítima de acidente de trabalho por volta das 18h desta segunda-feira, dia 18, em Marcelino Ramos, entre Concórdia e o Rio Grando do Sul.
Conforme as informações, um trabalhador acabou ficando ferido depois cair de um poste às margens da BR-153, próximo do restaurante da Tia Lili.
No local, uma empresa estaria realizando o trabalho de manutenção, inclusive com a troca de fiação. Não se sabe por qual motivo o posto desabou. A vítima que estava trabalhando no poste acabou sofrendo uma queda de quase 10 metros de altura.
O rapaz foi transferido pelas equipes dos Bombeiros Voluntários de Concórdia para atendimento no Pronto Socorro. Ele apresentava suspeita de fratura e reclamava de dores em tórax, havia ainda suspeita de hemorragia interna. O funcionário da empresa passou por bateria de exames e está em observação.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros de Concórdia, pois a ligação de emergência caiu na central no Municípios. Os Bombeiros de Erechim foram contatados, mas era mais próximo o deslocamento de uma viatura de Concórdia.