O Corpo de Bombeiros de Capinzal atendeu duas vítimas na madrugada desta quinta-feira, 17 de abril, na Rua Valdemar José da Silva, no Loteamento Parizoto. A guarnição foi acionada por volta da 01h10min para atender a ocorrência tranando-se de um homem caído em via pública.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava de um caso de violência física. Uma das vítimas, identificada como C. R., relatou o ocorrido aos bombeiros. A outra vítima, A. C., encontrava-se em decúbito dorsal, inconsciente e desorientada, porém com sinais vitais estáveis. A. C. apresentava otorragia (sangramento pelo ouvido) e baixa saturação de oxigênio, sendo necessário o fornecimento de 15 litros de oxigênio por minuto e a contenção do sangramento.
A vítima C. R. apresentava um ferimento no nariz com sangramento ativo. O agressor estava presente no local, mas se evadiu assim que a guarnição dos bombeiros chegou, sem prestar quaisquer informações sobre o ocorrido.
Após os procedimentos de primeiros socorros, as vítimas C. R. e A. C. foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal para avaliação médica.
A guarnição do Corpo de Bombeiros orientou as vítimas a procurarem a Polícia Militar para registrar o caso.