Duas mulheres foram vítimas de um atropelamento na noite da desta sexta-feira, dia 28, em Videira, na Rua XV de Novembro, em frente à BRF, no Centro da cidade. Os socorristas foram acionados por volta das 20h21min para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, encontraram uma das vítimas, uma jovem de 20 anos, deitada de costas e queixando-se de dores na região lombar e na pelve. Após uma avaliação inicial, suspeitou-se de fratura na pelve, e ela foi prontamente atendida pela guarnição da ambulância do Corpo de Bombeiros. Em seguida, com a chegada da equipe do SAMU, a vítima foi transferida para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador, onde receberia os cuidados médicos adequados.
A segunda vítima do atropelamento era uma mulher de 30 anos, que estava caminhando pela cena do acidente, também queixando-se de dores na região lombar e no joelho esquerdo. Após ser devidamente atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador para receber o tratamento necessário.
A condutora do veículo envolvido no acidente era uma mulher de 55 anos, que por sorte não sofreu ferimentos. Ela dirigia um Volkswagen Gol, de cor branca e com placas de Videira. Após ser avaliada pelos socorristas, optou por recusar o transporte médico, assinando a ficha de recusa.