A Polícia Militar confirmou que o motorista do Hyundai/Ix35, que capotou na tarde desta segunda-feira (10) após colisão no centro de Ponte Serrada, era um adolescente de apenas 14 anos. O acidente aconteceu por volta das 17h na Avenida 15 de Novembro e envolveu também um GM/Meriva com placas de Xanxerê.
Segundo testemunhas, o Meriva trafegava pela Rua Madre Maria Theodora, via preferencial, quando foi atingido pelo Hyundai, que seguia pela Avenida. Com o impacto da colisão no cruzamento, o Ix35 bateu em um poste e capotou.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente que dirigia o Hyundai não foi encontrado no local. Já o condutor do Meriva recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, sem ferimentos graves.
A Polícia Militar ouviu relatos de populares, que apontaram que o veículo era conduzido pelo menor de idade. Além disso, informações indicam que o adolescente seria filho do proprietário de uma revenda de veículos no município vizinho de Passos Maia.
O automóvel foi recolhido ao pátio de apreensões e ficará à disposição da perícia, caso necessário. A ocorrência foi encaminhada para investigação da Polícia Civil.