Um grave acidente de trânsito, foi atendido por volta das 5h05min desta segunda-feira, 16 de junho, na SC-150, na Linha Roça Grande, interior de Luzerna.
A colisão entre um Fiat Tipo e uma Sprinter resultou em duas pessoas feridas, além da fuga do motorista de um dos veículos, que também é suspeito de uma agressão a faca.
No local, os bombeiros constataram a ocorrência envolvendo um Fiat/Tipo e uma Sprinter. O que chamou a atenção dos socorristas foi a ausência do condutor do Fiat Tipo, que havia se evadido logo após a colisão.
Dentro do veículo, os bombeiros encontraram um homem de 43 anos, ocupante do banco do carona. Ele estava consciente, com sinais vitais estáveis, mas exalava forte odor etílico e se queixava de dores no braço direito.
Após receber os primeiros socorros e imobilização cervical, o passageiro foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.
Ainda no local do acidente, os socorristas se depararam com homem de 50 anos, que estava na Sprinter, foi encontrado deambulando pela via, consciente, orientado, com sinais vitais estáveis.
Ele apresentava uma pequena perfuração no tórax, supostamente causada por uma arma branca, sendo conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.
De acordo com relatos colhidos no local, a agressão teria sido cometida pelo próprio motorista do Fiat Tipo que fugiu.