A Chapecoense entrou em campo na noite desta terça-feira, dia 6, na estreia do Campeonato Catarinense. Diante de quase 8,5 mil torcedores na Arena Condá, o Verdão tropeçou e apenas empatou em 1 a 1 com o Brusque. Os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo.
O jogo começou com a Chapecoense tendo mais posse de bola. Mas o Brusque equilibrou o confronto e conseguiu abrir o placar aos 30 minutos. Clinton recebeu a bola de Biel e marcou um belo gol.
A Chape foi em busca do prejuízo e Victor Caetano deixou tudo igual já nos acréscimos da etapa inicial. Depois de escanteio cobrado por Giovanni Augusto, o zagueiro subiu e cabeceou firme no ângulo direito do gol.
O segundo tempo não teve gols. Com o primeiro jogo da temporada dos dois times, os atletas pareceram sentir a falta de ritmo e deixaram o confronto bem morno. Sem mexer no placar, a partida terminou mesmo 1 a 1.
A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, dia 11, diante do Camboriú, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O jogo na casa do adversário está marcado para as 16 horas.
Fonte: Oeste Mais


















