Nos dias em que houver ponto facultativo, feriados e finais de semana, a assistência à população será garantida pela Unidade de Saúde Central, com atendimento 24 horas, por meio da equipe Anjos da Vida.
Nesses períodos, o município manterá telemedicina (consultas virtuais) e também médicos presenciais, conforme a organização vigente. Já os casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Dores.
Confira o funcionamento:
22 e 23/12 (segunda e terça): atendimento normal nas unidades.
24/12 (quarta – ponto facultativo): atendimento 24h na Unidade Central com a equipe Anjos da Vida.
25/12 (quinta – feriado de Natal): atendimento 24h na Unidade Central com a equipe Anjos da Vida.
26/12 (sexta – ponto facultativo): atendimento 24h na Unidade Central com a equipe Anjos da Vida.
29 e 30/12 (segunda e terça): atendimento normal nas unidades.
31/12 (quarta – ponto facultativo): atendimento 24h na Unidade Central com a equipe Anjos da Vida.
01/01 (quinta – feriado de Ano-Novo): atendimento 24h na Unidade Central com a equipe Anjos da Vida.
02/01 (sexta – ponto facultativo): atendimento 24h na Unidade Central com a equipe Anjos da Vida.
A partir de 05/01 (segunda): retorno do atendimento regular em todas as unidades.
A farmácia básica seguirá o cronograma das unidades, ficando fechada nos pontos facultativos e feriados.


















