Uma briga terminou com dois homens feridos por faca na Estrada Geral do CTG, no interior de Catanduvas, no Meio-Oeste catarinense. O caso foi registrado por volta das 18h23min, deste domingo (21) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros deslocou uma ambulância para o atendimento após receber um pedido de socorro. No local, os bombeiros encontraram um homem de 25 anos sentado no chão, desorientado e confuso. Ele relatou estar fugindo de dois agressores depois de se envolver em uma briga nas proximidades do CTG.
Ele apresentava um corte profundo no rosto, além de ferimentos superficiais no braço esquerdo e no abdômen. Após a limpeza dos ferimentos e curativos, foi imobilizado em uma maca rígida, coberta com manta aluminizada e encaminhada ao Hospital Municipal de Catanduvas.
Quando a guarnição chegou ao hospital, a Polícia Militar já estava na unidade de saúde. Outro homem, ainda não identificado, também recebia atendimento médico. Ele havia sido levado por populares e apresentava múltiplas perfurações causadas por faca, resultado da mesma briga.
As equipes médicas, com apoio dos bombeiros e da ambulância avançada do SAMU, estabilizaram os dois feridos, que foram transferidos para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), em Joaçaba.