Na 30ª sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Capinzal realizada na noite desta segunda feira (18), o vereador Jair Pedro Toaldo (MDB), teceu fortes críticas ao secretário de infraestrutura do município, questionando suas formas de trabalho e posturas que segundo ele foram assumidas no início do mandato.
Toaldo em uso da tribuna, falou sobre possíveis acúmulos de funções de funcionários, inclusive destacando que irá acionar o ministério público para averiguação dos mesmos.
Em relação as estradas, Toaldo cita pedidos feitos por ele para melhorias nas estradas de Capitel Santo Antônio, ponto que liga ao Alto Alegre, e em Lindenberg, no ponto que liga o cemitério a comunidade de Vidal Ramos, que segundo ele não estão recebendo melhorias por ser pedidos por sua pessoa.
Toaldo também falou das condições das maquinas e carros da secretaria, que segundo ele estão sem condições de uso, alguns inclusive amarrados com arame, tratores sem portas, e outro parado por falta de bomba. Segundo ele quando indagados sobre a situação a resposta obtida é de que não tem dinheiro para os devidos consertos.
O Jornalismo da Rádio Nativa FM, deixa espaço aberto para o Secretário de Infraestrutura caso queira se manifestar a respeito.