Um homem de 38 anos morreu carbonizado após um incêndio atingir a residência onde ele morava na noite deste sábado (5) em Campos Novos. A ocorrência foi registrada por volta das 18h13, na Avenida JK, no Centro da cidade, próximo ao Clube Sete de Setembro.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, a casa já estava tomada pelas chamas. Populares relataram que havia uma pessoa dentro da residência. As guarnições iniciaram o combate ao fogo e conseguiram controlar as chamas após a utilização de aproximadamente 10 mil litros de água.
Durante as buscas no interior do imóvel, os bombeiros localizaram o corpo de Rudinei Grassi, de 38 anos, em um dos cômodos. A vítima foi encontrada sem vida, carbonizada.
Para evitar que o fogo se espalhasse para casas vizinhas, os bombeiros utilizaram duas linhas de ataque direto e fizeram o resfriamento das estruturas próximas.
Após o controle total do incêndio, foi realizado o trabalho de rescaldo e eliminação de focos remanescentes, além da avaliação de eventuais riscos na estrutura atingida.
A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos periciais no local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes.
Velório e sepultamento
O corpo de Rudinei Grassi será velado na Capela Mortuária Rainha da Paz, no município de Celso Ramos. O sepultamento está previsto para às 17h deste domingo (6), no cemitério local.