Um homem e uma mulher ficaram feridos após serem vítimas de agressão na madrugada desta quinta-feira, dia 17 de abril de 2025, na Rua Valdemar José da Silva, no Loteamento Parizotto, em Capinzal. O homem sofreu ferimentos considerados mais graves. O principal suspeito é o ex-namorado da mulher.
O Corpo de Bombeiros Militar de Capinzal informou que recebeu um chamado por volta da 1h10 para atender uma ocorrência de um homem caído na via pública. Ao chegarem ao endereço, os bombeiros constataram que se tratava de uma agressão, encontrando duas pessoas feridas. O agressor já havia deixado o local.
As vítimas foram identificadas como A.C., encontrado inconsciente, desorientado e com sangramento no ouvido, e C.R., que apresentava um ferimento no nariz. Ambos receberam os primeiros socorros no local e foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Os bombeiros orientaram as vítimas a procurarem a Polícia Militar para registrar o ocorrido.
Por volta das 2h20, a Polícia Militar foi acionada para dar seguimento à ocorrência no hospital. Segundo informações obtidas pelo Portal Magronada, a mulher relatou aos policiais que estava bebendo com amigos e com o suspeito em um posto de combustíveis horas antes.
Após a meia-noite, a mulher pediu a um amigo para levá-la até a casa de seu ex-namorado, que já havia deixado o posto e retornado para sua residência. No local, com a intenção de tentar uma reconciliação, ela foi surpreendida pelo ex-namorado, que abriu a porta do carro e a agrediu com um soco no rosto. O amigo da mulher também foi violentamente agredido pelo homem, chegando a bater a cabeça no asfalto e desmaiar.
Ainda conforme o relato da vítima, as agressões ocorreram em frente à residência do ex-namorado, apontado como o principal suspeito. A Polícia Militar não conseguiu colher o depoimento do amigo da mulher, pois ele apresentava um possível traumatismo craniano e estava em procedimento de intubação, em estado de coma no momento do atendimento.
Um boletim de ocorrência foi registrado para que as autoridades competentes investiguem o caso.