Na noite desta sexta-feira. dia 7, por volta das 19h30min, a Polícia Militar de Capinzal foi acionada para atender uma ocorrência de briga na Rua Antônio Rafael Surdi, Loteamento Maiara, em Capinzal, onde um homem havia sido esfaqueado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 28 anos com um ferimento leve no antebraço direito, causado por uma facada. Ele estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, estava consciente e orientado. Foi efetuado um curativo simples, e ele recusou transporte hospitalar, assinando termo de recusa.
Segundo relatos do casal, que está separado há alguns dias, o homem foi até a casa da ex-companheira, de 26 anos, para ver os filhos. No local, ele se desentendeu com o atual namorado da mulher. Durante a discussão, a mulher interveio e acabou ferindo o ex-companheiro com uma facada no braço.
Apesar do ferimento, a vítima não manifestou interesse em representar criminalmente contra a autora. Diante disso, a Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência, orientou as partes envolvidas e as liberou no local.