O capinzalense Jocelino Keler, que ganhou um caminhão avaliado em R$ 700 mil em um sorteio online, precisou entregar o veículo após uma decisão judicial relacionada ao gravame do veículo.
Em entrevista à reportagem do Jornal da Nativa, Keler explicou a situação e garantiu que não houve nenhum problema com o sorteio ou com o prêmio.
Ele afirmou ainda que, sempre manteve contato com o promotor do sorteio, e que estava ciente da situação. Por fim ele destaca que continuará investindo em sorteios online.
Há 4 meses atrás, eu fui contemplado numa rifa online, ganhei esse caminhão no prêmio, e o que aconteceu? Quando recebi o prêmio, fui consultar no documento e tinha uma restrição no gravame. Então, eu já entrei em contato com o Vendedor Sincero e ele sempre me deu assistência. Ele me deu uma garantia de que se acaso não liberasse o gravame, eu ficaria com o dinheiro ou com o caminhão, a escolha seria minha, ressaltou Jocelino.
No sábado, um oficial de justiça esteve em Capinzal com o intuito de buscar o caminhão. O ganhador acredita que o veículo tivesse algum problema com o primeiro proprietário. E entregou prontamente o documento e as chaves.
Jocelino salientou que recebeu o valor em dinheiro e que o organizador é uma pessoa idônea, e que continuará comprando e incentivando outras pessoas a fazer esse investimento para melhorar a condição de vida.
Keler aguardava pela liberação do documento pelo fato de que já havia negociado o caminhão com outra pessoa e estava na expectativa para a liberação da documentação.
Ainda conforme Jocelino tentou argumentar com o oficial de justiça para que o caminhão não fosse guinchado. Como possui habilitação para caminhão, ele mesmo se ofereceu para conduzir o veículo, mas que não teve autorização, e respeitou o oficial que estava ali cumprindo o que lhe foi determinado.