A Polícia Militar de Campos Novos atendeu a seis ocorrências durante essa terça-feira (06) e quarta-feira (07). Confira:
Terça-feira
Às 11h00min, apoio ao Poder Judiciário, na Rua João Altair Granzotto, no Bairro Santo Antônio, a fim de cumprir uma medida judicial de afastamento do lar, de acordo com medida protetiva solicitada pela mãe e pela avó do autor, um jovem de 25 anos, que foi cumprida sem alteração.
Às 14h00min, acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua XV de Novembro esquina com a Rua Coronel Fagundes, no Bairro Santo Antônio. O motorista de um automóvel FORD/ESCORT de Campos Novos, não parou na esquina sinalizada com a placa de parada obrigatória e invadiu a preferencial de uma camioneta GM/SPIN também de Campos Novos, ocasionando uma colisão transversal. Ninguém se feriu.
Quarta-feira
Às 03h30min, ameaça e porte ilegal de arma de fogo e munição, na Rua Estevão Zanata, no Bairro São Sebastião. A Polícia Militar foi chamada no local, onde estaria ocorrendo uma briga e ameaças com arma de fogo. No local, segundo informações o autor das ameaças havia saído um veículo VW/VOYAGE de cor branca, de Campos Novos. Foram realizadas rondas e localizado o suspeito nas proximidades, o qual ao ser abordado e efetuada busca pessoal e veicular, foi encontrado de posse do suspeito, uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 9 milímetros, marca Taurus, com 16 munições intactas. Diante dos fatos, o homem de 37 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Mais tarde às 18h30min, cumprimento de mandado de prisão, na Rua Alípio de Moraes, no Bairro São Sebastião. A Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informações de que um indivíduo com mandado de prisão estaria deslocando de ônibus na linha de Clevelândia – PR para Florianópolis. As guarnições efetuaram a abordagem do ônibus, sendo franqueada a entrada dos policiais militares no interior do veículo, sendo localizado e identificado o suspeito, um jovem de 26 anos, o qual se encontrava com mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica contra Mulher, da Comarca da Capital. Diante dos fatos o procurado foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Campos Novos.
Às 19h00min de ontem, permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua Santa Cruz, no Bairro Santo Antônio.
E às 22h00min de ontem, outra ocorrência de permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida.