A Polícia Militar registrou quatro ocorrências durante o sábado,23, em Capinzal e Ouro. Confira:
Por volta das 10h, a Polícia Militar suspeitou do condutor de um automóvel e realizou a abordagem. Foi constatado que o motorista não tinha habilitação. As autuações cabíveis foram feitas. O automóvel foi liberado para uma pessoa habilitada. Um boletim de ocorrência para registro da abordagem e infração administrativa de trânsito foi feito.
No início da tarde, às 13h, a Polícia Militar visualizou uma Honda/CG 150 estacionada em local proibido pela sinalização, ao realizar rondas no centro de Ouro. A moto também estava em mau estado de conservação, com o pneu da frente liso. A autuação cabível foi feita. A motocicleta foi removida pela infração de trânsito e por não apresentar-se um condutor devidamente habilitado para sanar o motivo da remoção.
Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal. Os policiais constataram perturbação do trabalho ou sossego alheio. Uma mulher havia invadido a emergência da unidade hospitalar e causou a perturbação. Os relatos dos envolvidos foram pegos e orientada as partes.
E às 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro de Capinzal. Um homem relatou que pessoas entraram no banheiro da rodoviária e quebraram duas portas de alumínio. Ele foi orientado sobre os procedimentos que seriam tomados. Os policiais fizeram rondas na tentativa de encontrar os autores, porém ninguém foi encontrado.